Pesquisar este blog

sábado, 15 de maio de 2010

DESAFIO DA MÚSICA GOSPEL EM CRISE

Programa enfrenta dificuldades e prometia R$ 5 milhões em prêmios


Uma crise financeira afeta o programa Desafio da Música Gospel, uma produção independente, exibida pela RedeTV que pretende lançar uma nova voz da música cristã. O programa que prometia até R$ 5 milhões em prêmios e tem apresentação de Andréa Sorvetão e Conrado, está tendo dificuldades em pagar fornecedores e profissionais. A informação foi dada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna em um jornal de São Paulo.



Segundo o colunista, a CW Know-How -empresa responsável pela produção independente- confirma a instabilidade, mas diz que vai honrar os compromissos. “Está na dependência de uma entrada, para solucionar tais problemas ainda no decorrer desta semana”,reproduz. O texto diz ainda que a produção do programa acusa a RedeTV! de ter ampliado o problema, porque não permitiu a exploração dos serviços de telefone, segundo a CW, algo estabelecido em contrato.

Por ser uma produção independente, a RedeTV! se eximiu de qualqer responsabilidade. A reportagem do CREIO tentou falar com assessoria de imprensa do programa. Um novo contato foi feito, sem sucesso, com Felipe Bueno, diretor da produção.

O projeto inicial indica que serão produzidos cinco meses de programa, até que fosse revelada uma nova voz da música cristã, que seria contratado pela Sony Music. Por e-mail o diretor artístico da Sony Music, Maurício Soares, disse que o programa realmente teve problemas em sua conclusão, ‘mas que a Sony Music mantém a disposição de lançar o CD do vencedor. “Esperamos q estes problemas sejam resolvidos o quanto antes”, concluiu.

Nenhum comentário: