Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de junho de 2010

LÍDER DE SUCESSO CUIDA DA FAMÍLIA

Josué Campanhã, presidente da Sepal, fala sobre o tema

Por: Robson Morais - Redação Creio


Um líder de sucesso é aquele que cuida, em primeiro, lugar de si; assim definiu o conceito de liderança o autor de nove livros focados em família, liderança e planejamento, Josué Campanhã, durante a palestra realizada no 37º Encontro Sepal, para pastores e líderes, na última terça-feira, 4, no Monte Real Hotel, em Águas de Lindoia (SP).
Campanhã foi direto ao ponto em entrevista concedida ao CREIO após sua palestra. “Muito líder fica na teoria, é muito fácil falar e ensinar os outros, o difícil é praticar tudo no nosso meio, com a nossa vida”. De cotovelos sobre a mesa onde mantinha exemplares de seus livros -os quais autografou- o especialista exigiu uma liderança focada principalmente no público jovem e criticou o pensamento ultrapassado dentro e fora da Igreja. “É na criança que o líder deve atuar, dando a ela base para que cresçam firmadas na boa conduta” concluiu.
Campanha atuou nos últimos 25 anos como diretor e consultor em organizações de desenvolvimento e capacitação de líderes e atualmente ocupa o cargo na Sepal. Tem formação em administração de empresas, teologia e mestrado em liderança. É ainda professor universitário e consultor. Possui no currículo duas premiações da Areté. Dentre seus últimos lançamentos estão ‘Luz! Plano! Ação’, ‘Família S/A’, ‘5 ‘50 Segredos para o líder’ e ‘Vida de Líder’

Nenhum comentário: