Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Comunidade Terapêutica Há uma Esperança


Há aproximadamente 11 anos Deus realizava mais um sonho em minha vida, ele me presenteia com uma fazenda em Caçapava (SP), para que aqui eu podesse ajudar vidas, levando esperanças para quem não possuia, e oferecer um lugar digno para a recuperação de todo aqueles que estivessem necessitados. Ao longo dos anos tenho visto os milagres de Deus neste lugar e sei que sua vida tb será impactada por Deus pelos testemunhos que relataremos neste Blog.

9 comentários:

Unknown disse...

Preciso do telefone dessa comunidade. me mande por email dinnga@gmail.com. Giselle

Anônimo disse...

Senhor Brito Aqui é a Maria de São Carlos.Fiz um depósito para meu cunhado Gabriel Stein de 20 reais e ligo e voceis não atendem se der ligue no meu celular é o numero que deixei ai
borigado pela atençao e espero uma ligação.

Anônimo disse...

Preciso falar com o Senhor Brito urgente... Meu irmão virou morador de rua... preciso de ajuda por favor enviar telefone dessa comunidade pelo email isa-crica@hotmail.com
Meu irmão já foi dessa comunidade, por favor estou desesperada, meu pai desistiu de ajuda-lo.Isabel

Unknown disse...

oiie tudo bem,é que gostaria muito de ver o video de louvor que o luiz rodrigo alves esta participando,domingo nos fomos visitar ele e ele disse q esta participando..se for possivel coloque o video por favor..obrigada deus abençoe

Unknown disse...

NOSSA!Que fim de semana boa foi uma honra participar da gincana com voces pois com tudo que aconteceu no fim deu tudo certo ...que deus os abençoe obrigada pelo carinho de cada um!

Unknown disse...

No domingo 03/04 estamos ai de novo para cultuar novamente com voces...estamos anciosas!QUE DEUS ABENÇOE TODOS!!!!!!!

juliana alves disse...

oi gostaria de ter o telefone de vcs,gostaria de tirar umas duvidas,agradeço desde ja.

juliana alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana alves disse...

numero do telefone pode ser enviado por email,julianapratas925@hotmail.com